NOTÍCIA - Hortolândia, 19 de agosto de 2019

STSPMH retoma ação em prol dos Educadores Infantis Novos encontros com vereadores serão feitos em breve
 
 
O Sindicato reforça, tanto para os Educadores Infantis, quanto para os vereadores da nossa cidade, nosso grande esforço em fazer o justo prevalecer em Hortolândia. Queremos estes profissionais incluídos na Carreira da Educação e não na Administração como ocorre atualmente. Temos recebido os parlamentares em nossa sede e reafirmado nossa preocupação sobre o tema e pedido apoio. Devemos em breve ter novas reuniões sobre esta reivindicação.

RELEMBRE - Na luta pelos Educadores Infantis, o STSPMH liderou um grande ato que reuniu mais de 300 Servidores na Câmara Municipal em abril de 2018. O intuito foi acompanhar a sessão da Câmara e cobrar apoio da Casa aos Educadores Infantis, para serem incluídos na Carreira da Educação e não da Administração, como é atualmente. Também foi debatido o Projeto de Lei Complementar 6/2018, protocolado pela Prefeitura na época. Ele iria alterar a Lei 2.004/2008, a qual trata do regime jurídico do funcionalismo. Graças ao diálogo, os trabalhadores presentes nos ajudaram a barrar a leitura do projeto e garantimos o apoio da maioria dos vereadores.

FALA - Pudemos utilizar a fala antes do início da sessão, inclusive deixamos aqui externado nosso muito obrigado por isso aos envolvidos. Nestes momentos, com apoio dos líderes sindicais da Fesspmesp, José Flamínio Leme e Araken Lunardi, tivemos o pedido da Câmara para externar por escrito nossos anseios. Agora, retomamos o tema no site e nas redes sociais com o propósito de informar a continuidade desta luta. Nunca iremos desistir!

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DESTE DIA HISTÓRICO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens